Camillo 25

Lisboa - Portugal

 

INFORMAÇÕES SOBRE O IMÓVEL

O Camillo 25 é um edifício de prestígio, localizado no coração de Lisboa. Trata-se de um palacete que está sendo totalmente revitalizado, por dentro e por fora, mantendo as características e elementos da arquitetura portuguesa.

Um Palacete Art Nouveau responsável por fundir arquitetura e arte, inspirado na literatura de Camilo Castelo Branco, repleta de paixões, romances, tragedia e poesia.

As unidades do Camillo 25 são entregues totalmente mobiliadas e decoradas, além disso, o Edifício contará com uma equipe de Life Style Manager 24 horas para atender os seus desejos e necessidades.

MAIS DETALHES

A localização do Camillo 25 é excepcional. A região da Avenida Liberdade que começa no Rossio e se estende até a Praça do Marquês de Pombal é conhecida pelas lojas de luxo, cafés, hotéis de alto padrão e pela sua beleza.

Combinando com a mistura moderna de tradição e requinte imposta pela região, o Edifício Camillo 25 está sendo construído na Rua Camilo Castelo Branco e deverá atender moradores e investidores que não abrem mão de possuir o que Lisboa tem de melhor para oferecer.

POR DENTRO DOS APARTAMENTOS

A arquitetura, design de interiores, mobilia e decoração são baseadas nas fases literárias de Camilo Castelo Branco, são 7 estilos diferentes que harmonizam o ambiente com temas que envolvem paixões, romances, emoções, dramas, histórias, crônicas e poesias.

drama

O apartamento Drama caracteriza as formas do movimento artístico nos detalhes, valorizando o luxo na simplicidade de acontecimentos da vida real. Sua concepção com inspiração no Art Nouveau, nos convida a ter a possibilidade de viver num estilo moderno apreciando arte e prazeres simples.

poesia-

A magia de sua luz, que emociona pelas curvas sinuosas de suas colinas, dos trilhos dos bondes e que surpreende pela culinária e vinhos do país. “Poesia é a própria forma de arte, sendo aquilo que comove e desperta sentimentos”, então Lisboa é pura poesia.

cronica-

Queremos que a impressão nos ambientes deste apartamento seja realmente de uma crônica como as escritas por Camilo Castelo Branco, que relatam acontecimentos em sua ordem temporal. A mistura do aço e concreto remetem ao período industrial.

paixao-

A luz surge e irradia metricamente assim como as palavras de suas obras, ultrapassando o que é visível nas escritas de um projeto. No contraste de luz e sombra há a dramatização da luz indireta. É o pensamento transformado em espaço, lugar para abrigar amores e descobrir novas paixões.

historia-

Assim como as histórias contadas por Camilo Castelo Branco por meio de suas obras literárias que traduzem suas impressões sobre o amor, a vida e a saudade, o objetivo é homenagear o escritor com a releitura de sua história expressa em peças, que trazem registros extraídos de sua literatura.

romance

Para o apartamento duplex Romance, criamos uma atmosfera que envolve e acolhe, de forma leve e moderna, por meio dos tons neutros aquecidos, pedras clássicas e madeiras naturais. Tais elementos, integrados a mobiliários de design atual de Art Nouveau, e pontuados por estampas, gravuras e peças decorativas que nos convidam a ter a possibilidade de viver a arte com o bem-estar no dia a dia.

emocao

Uma capital autêntica, onde história e inovação estão entrelaçados. A inspiração está na arquitetura contemporânea que convive harmoniosamente com a tradição. Pois, assim como Camilo Castelo Branco, que estava à frente de seu tempo, Lisboa não para de se reinventar.

VÍDEOS

 
 

VALORES E PLANTAS

Os preços apresentados são referências fornecidas pelo incorporador, porém, no momento da compra é necessário confirmar os valores e a disponibilidade das unidades com nossa equipe.