Brickell City Centre: o cobiçado point de Miami que transformou a região de Brickell

De centro financeiro à hotspot, a região de Brickell em Downtown Miami foi contagiada com a fascinante chegada do Brickell City Centre e suas lojas de grife, cinemas, bares, restaurantes, centros de arte e o deslumbrante hotel East.

Em sua totalidade, trata-se de um complexo de uso misto de 1,5 bilhão de dólares dispostos em 4,9 milhões de pés quadrados de inovação e arte desenvolvidos pela Swire Properties Inc. e inaugurado em 2016. São quatro níveis luxuosos de shopping e entretenimento vertical interligados ao longo de três quarteirões da cidade, além de duas torres residenciais, Reach e Rise, dois prédios de escritórios e o aclamado East Miami Hotel.

Tecnologia, conectividade, gastronomia com assinatura, bares badalados, compras grifadas e instalações de arte moderna são atrativos para a nova geração de viajantes de negócios e milleniuns conectados que lotam a região, preferindo-a em relação a Miami Beach. De tão contagiante, um seleto grupo de pessoas tem a oportunidade e opta por viver esse lifestyle, morando nas torres residenciais idênticas de 43 andares, Reach & Rise, que acomodam-se acima do Brickell City Centre. Segundo a vice-presidente sênior de vendas residenciais da Swire, Maile Aguila em entrevista para a Forbes, 85% dos compradores dos apartamentos são estrangeiros, de países como Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Itália e Espanha.

Terraço com vista deslumbrante da cidade e um deck com aproximadamente um hectare de entretenimento e relaxamento fazem parte da experiência particular dos compradores. Do saguão às unidades, os moradores e visitantes são recebidos por um manobrista 24h num design moderno e acolhedor, cuidadosamente executado pela renomada firma de design de interiores, Richardson Sadeki.

Os apartamentos são espaçosos, sofisticados, discretos e possuem acabamento primoroso, piso de mármore importado e portas de vidro do chão ao teto. As plantas variam entre um a cinco quartos.

Além de biblioteca, galeria, concierge, centro fitness, espaço para eventos e piscinas de raia com serviço de bebidas e cafés, os residentes também contam com um primoroso spa exclusivo, com hammam compartilhado com piscinas , chuveiros e salas de vapor.  

Ademais, o grandioso projeto foi contemplado, entre outros prêmios, com a certificação LEED Gold por suas características de sustentabilidade, mais notavelmente a treliça elevada Climate Ribbon, que regula o fluxo de ar e a temperatura, maximiza a luz natural e coleta a água da chuva para reutilização. Luxo e consciência ambiental caminhando lado a lado por um mundo cada vez melhor e mais agradável.